Xeroteca

O Centro Academico de Psicologia (CApsi) possui sua propria Biblioteca de Xerox, carinhosamente denominada "Xeroteca" por um dos alunos do curso. Criada pela gestão 2011/2012 com intuito de facilitar o acesso dos estudantes aos textos mais utilizados pelos professores em suas disciplinas, e também outros conteudos, evitar o acumulo e desperdicio de papel e gastos com xerox na universidade e promover a troca de conhecimentos.

Os textos foram doados por estudantes dos diversos anos do curso, ex-alunos, professores e funcionarios. O CApsi agradece à todos por sua colaboração!

Os textos da Xeroteca estão divididos por disciplinas de acordo com cada ano do curso de Psicologia, além dos textos estão disponiveis apostilas, livros, revistas, jornais e diversos materiais ligados a Psicologia e seus temas transversais e estão disponiveis pra qualquer aluno que desejar fazer um cadastro de trocas

A Xeroteca fica na Sala do Centro Academico, primeira porta a direita no predio da Psicologia no Campus Carreiros da FURG.




Nenhum comentário:

Postar um comentário