quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Semana Acadêmica da Medicina - XXI SAMED



 Psicolegas,

 Acreditando na relevância das trocas e na interdisciplinaridade, repassamos o convite da galera do Diretório Acadêmico Francisco Martins Bastos (DAFB), da Medicina da FURG, para a XXI edição de sua Semana Acadêmica, a realizar-se de 1 a 4 de outubro de 2012:


Boa tarde, colegas!

É com muita satisfação que convidamos a todos para participarem da XXI Semana Acadêmica de Medicina (SAMED), que acontecerá do dia 01 a 04 de outubro. Com o intuito de abordar a saúde de uma maneira mais ampliada, multidisciplinar e humanizante entendemos que a SAMED é um importante espaço para discussão, não somente dos estudantes da área da saúde mas para os demais profissionais em formação. Além disso, gostaríamos de contar com a participação de vocês para que possamos estreitar as relações com os demais cursos visto que estamos distantes do campus Carreiros. Envio em anexo a programação, tanto do Ciclo de Palestras quanto do Minicurso (este último tem uma abordagem mais técnica).Também é possível inscrever Trabalhos para a Mostra de Produção Acadêmica o prazo de submissão de resumos vai do dia 01/09/2012 até 21/09/2012.

Qualquer dúvida, entrem em contato ou acessem nosso blog (  http://www.dafbfurg.blogspot.com.br/ ). É possível ver o vídeo da divulgação http://www.youtube.com/watch?v=fcW3jQYbnLE  .

Abraço a todos,

Arnildo Miranda Júnior
(Presidente Diretório Acadêmico Francisco Martins Bastos)




Nenhum comentário:

Postar um comentário